Fanfics


Aqui eu divulgarei algumas das fanfics escrtias por mim sob o nome Natalya Scherbatsky e outrora escrito sob o pseudônimo Nadia Salenko. Elas estarão com seus nomes, links gerais de suas postagens e, também, com suas sinopses. Espero que gostem e deem uma visitinha, deixando um comentário. Seria ótimo para mim.
Sensorium
Link da postagem
Categorias: Originais
Xodó da tia Natty, porque foi uma das minhas primeiras originais a serem desenvolvidas, apesar de não ter sido levada muito a finco. Gosto de Sensorium também porque é uma fic que foi desenvolvida com seu inicio no Brasil e tem uma ideia um tanto gótica, muito admirada por mim, na qual um jovem bruxo, Leonard, vê sua vida mudar da água para o vinho quando descobre suas origens e que sua mãe, a qual sempre achou estar morta, reaparece para si demonstrando que ela não é exatamente a pessoa que ele pensa que é. Foi inicialmente escrita em 2010, mas está presa em um HD *fdp* que está corrompido. Estou reescrevendo aos poucos, baseando-me nos fatos anteriormente expressos na minha antiga história. Tampouco tem capa ou sinopse, mas estou providenciando.


 A Filha da Senadora
Links da postagem
Classificação: +16
Categorias: Originais
Status: Em Hiatus
Sinopse
O que você faria se visse sua vida virar de ponta cabeça? Laureen Evans tinha tudo para dar certo: era jovem, bonita, rica e estudava na maior universidade do mundo quando viu que sua vida não era o mar-de-rosas que conhecia desde pequena.
"O que é que a senhorita está fazendo que ainda não foi se falar com o Senhor Secretário, Laureen Evans? Quanto mais eu invisto em você, mais parece que está disposta a me deixar magoada."
Ser filha da Senadora do Estado de Nova York é o mesmo de não se encontrar nas melhores da situações. E é vezes pior se você é tratada como um mísero investimento para se conseguir vantagens políticas.


O Anel de Noivado
Links da postagem
 Blog
 Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Status: Em desenvolvimento

Sinopse
Por ser uma requisitada advogada criminalista, Tanya Denali se tornou reconhecida em toda a cidade de Nova York por seus bons feitos, mas ainda que seja uma pessoa pública, poucas pessoas conhecem o que se passa na mente daquela mulher cuja face é de uma boa moça: desde a adolescência, Tanya reprime seu desejo por Edward Cullen, seu primo, por conta dos seus padrões sociais que impedem um relacionamento consanguíneo. Entretanto, no meio do caminho, ela jamais esperaria uma notícia que tornaria sua vida um inferno e mudaria o rumo de sua história: o anúncio do casamento de Edward com Isabella Swan, uma jovem residente no NewYork Presbyterian, um dos hospitais mais requisitados da cidade.
Será que sua prima, Alice, irmã de Edward, conseguirá contornar o futuro que Tanya está traçando para si ou tudo será jogado para o ar por conta da perseverança da advogada criminalista?

Liebe und Hass - Uma história de amor e ódio
Links da postagem 
 Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Status: Em desenvolvimento
Sinopse
Príncipe de um país pouco conhecido, mas dono de uma das maiores riquezas do mundo, ele tentou se esconder, sob outra identidade, de repórteres sensacionalistas na tentativa de ter uma vida normal, igual qualquer outro sujeito na sua faixa de idade. Mal sabia ele que isso tornaria sua vida um caos.
Sair de Liechtenstein e partir para Boston sob outra identidade apenas para fazer um Doutorado parecia uma boa ideia - apenas parecia. Envolver-se om pessoas, amigável e amorosamente, não estava em seus planos, ainda mais quando seu destino planejado antes de sair do ventre de sua mãe estava a cada dia mais perto. E ele precisou optar.
Quem diria que Edward Cullen estaria nesse caos, precisando se esconder sob a identidade de Gustave Wenzel apenas para conseguir levar a vida normal que sempre sonhou?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates