26 de ago. de 2013

Fanfic: O Anel de Noivado - Songs - Capítulo 3

People, como eu havia prometido no post anterior, eu resolvi apenas fazer previews dos capítulos aqui no blog, apenas para me economizar um pouco o tempo, pois ele está um pouco corrido para mim, infelizmente. Então, para recompensar isso, começarei a fazer postagens regulares sobre as músicas que me inspiraram ao longo dos capítulos. Espero que gostem da minha escolha.

Libra - Âncora


Lifehouse (feat. Natasha Bedingfield) - Between the Raindrops

HIM - Strange World


Christina Perri - Arms

Hana Pestle - These Two Hands

Ben Moody (feat. Anastacia) - Everything Burns

Boyce Avenue & Fifth Harmony - Mirrors (Justin Timberlake Cover)


Fanfic: O Anel de Noivado - Preview

Ciao, bella gente del mio cuore! Come stai? #raízes  
Decidi-me não mais colocar a história por completo aqui, pois é mais viável, por enquanto, postar em um só lugar, por motivos quase óbvios. Eu estou sem muito tempo por causa da faculdade, do trabalho e da iniciação cientifica, então decidi-me colocar uma preview aqui e postar a história completa no Nyah! Portanto, espero que não fiquem com raiva de mim, mas informo que a minha preview é, basicamente, as falas, ainda por cima em um resumo - ou seja, não colocarei todas as falas ou vocês já sabem: a história perde a graça. Então, já informando aqui, essa será uma base para OADN e L&H - que por causa de um erro de gravação no meu tablet em relação ao pendrive, eu acabei perdendo o Bônus que faria sob o ponto de vista da Bella; a sorte é que eu tenho a ideia montada. Assim, a minha intenção é, já que estou fazendo a postagem apenas em uma prévia, presentear a todos vocês com as músicas que me inspirei para fazer o capítulo e, tãdã, eu já farei isso.
Espero que vocês gostem do capítulo. 

— Capítulo 03 ∞ Desavenças

Preview

(...)
— Ok — James disse, quando aproximava-nos do pequeno centro da cidade —, eu peço-lhe desculpas novamente, Tanya. Eu não conseguiria imaginar que você, sendo quem é, tivesse medo de uma direção perigosa.
— Ao menos, há um ponto positivo nisso — eu falei, tentando soar o máximo debochada possível —: chegamos em menos de uma hora em Vernon Valley, o que me deixa para lá de satisfeita, se é isso o que você quer saber.
(...)
— Não acredito que, de fato, você será extremista, Tanya.
— Se você não facilita nada, James, sim, eu serei — falei, quase sibilando, se isso fosse totalmente possível.
(...)
— Você está me machucando, James — eu falei, travando a minha mandíbula e, assim, eu gritei ao léu, sabendo que dificilmente alguém me ouviria no meio do nada: — E você não manda em mim.
— Só estou falando para você retornar ao carro, Tanya — ele falou, igualmente entredentes.
(...)
— Sinceramente, eu não entendo. Por que você faz isso comigo? Como você faz tudo isso comigo e acha que tudo sempre será maravilhas? Por que me deixa tão louco, tão puto da vida comigo mesmo, como se eu fosse o único errado da história? Você também tem a sua parcela de culpa em tudo isso, Tanya! — ele passou a mão direita em seu rosto, como se tentasse esconder a sua máscara frustrada de mim, mas não conseguindo, secou suas lágrimas, tentando se contentar. — Eu gostaria de compreender melhor sobre sentimentos, mas eu nunca tive uma experiência como essa antes. Estou frustrado comigo mesmo, porque a única coisa que estou fazendo ultimamente é pensar em você e isso não é de hoje. Todos os dias, desde o primeiro momento em que te vi, eu fiquei imaginando como seria ter você perto de mim, como seria tocar-te ou beijar-te, mas agora que eu sei como é essa sensação, eu não quero e não vou mais esquecer. Você, nem de perto, é como as outras que estiveram comigo.
(...)
— TANYA! — ouvi Edward gritar ao longe, mas sua voz ficada cada vez mais perto a medida que ele falava o meu nome, o que me fez, prontamente, me afastar de James. — AFASTE-SE JÁ DESSE SUJEITO! ALIÁS, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI!?
— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR COM A TANYA DESSA FORMA? — James gritou a mesma medida, fazendo-me, prontamente, colocar-me entre eles. — ELA NÃO É NENHUM BRINQUEDO SEU PARA VOCÊ TENTAR MANIPULÁ-LA!
— QUEM SOU EU? — Edward gritou novamente, no mesmo tom em que começaram aquela discussão. — FALE PARA ELE QUEM SOU EU, TANYA! VAMOS, FALE! OU VOCÊ ESTÁ COM MEDO DELE E QUER QUE EU FALE QUEM SOU EU?
— Você! Você é meu primo e não meu dono, Edward. Então, você não tem que decidir nada por mim, pois sou maior de idade, se você já se esqueceu disso.
— O QUE, TANYA?! — Edward gritou quase perto dos meus ouvidos.
(...)
— Eu já disse que isso não é importante para você, Edward — eu tentei falar, mas minha voz saiu abafada, pois a cada instante eu o sentia mais próximo de mim, olhando-me do alto, já que ele era mais que cinco centímetros mais alto que eu. — E faça o favor de se controlar, pois eu não estou gritando com você.
(...)
— O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? — eu gritei para Edward. — QUE PORCARIA, EDWARD! PARE DE SER INFANTIL E AJA COMO UMA PESSOA ADULTA! EU SEQUER SEI O MOTIVO DE TANTA… IDIOTICE!
(...)
— Guarde suas coisas em seu quarto enquanto Carlisle dá um jeito no ferimento de James, minha querida, então tome banho e desça para se juntar a nós no almoço, se você estiver com vontade, depois dessa… situação embaraçosa.
(...)
— Eu não consigo suportar a ideia de você ter dormido com outro homem, Tanya. Fico apavorado só de pensar nessa situação, principalmente por saber que você sempre esteve destinado a mim e eu sempre rejeitei essa ideia.
(...)
— Edward, pare com isso, por favor — eu disse, segurando as minhas lágrimas. — Você irá tomar uma mulher como noiva em algumas horas e com isso eu não vou conseguir lutar. Eu conheço você bem o suficiente para saber que você não desistirá desse noivado e sei tão bem disso que você me quererá, se ainda quiser depois disso tudo, como a outra. Não suporto uma coisa dessas. Além do mais, nós não podemos ter nada ainda, não sem eu falar para James que o que tivemos acabou hoje e, também, se você não terminar com Isabella; se fizemos algo antes disso, estaremos agindo erroneamente e, infelizmente, eu sei que você não terá coragem o suficiente para terminar com sua namorada.

 
 
Blogger Templates