12 de jun. de 2013

FANFIC — Liebe und Hass: Sinopse

Só para deixar um gostinho para vocês, decidi deixar a Sinopse aqui. Tentei fazê-lo o melhor que pude no meu momento de cansaço - estou dormindo duas ou três horas por noite somente, o que tem me deixado muitíssimo cansada já que trabalho em uma carga integral dando aulas e depois vou para a faculdade. Espero que vocês compreendam se os erros estiverem grotescos, mas prometo que com o tempo vou ajeitando isso - sim, até mesmos professores de L. Portuguesa se cansam às vezes de tanto ler: as palavras viram um emaranhado só em nossa mente... portanto, perdões mil!

ATUALIZADO PARA A VERSÃO FINAL!

Príncipe de um país pouco conhecido, mas dono de uma das maiores riquezas do mundo, ele tentou se esconder, sob outra identidade, de repórteres sensacionalistas na tentativa de ter uma vida normal, igual qualquer outro sujeito na sua faixa de idade. Mal sabia ele que isso tornaria sua vida um caos.

Sair de Liechtenstein e partir para Boston sob outra identidade apenas para fazer um Doutorado parecia uma boa ideia - apenas parecia. Envolver-se om pessoas, amigável e amorosamente, não estava em seus planos, ainda mais quando seu destino – planejado antes de sair do ventre de sua mãe – estava a cada dia mais perto. E ele precisou optar.

Quem diria que Edward Cullen estaria nesse caos, precisando se esconder sob a identidade de Gustave Wenzel apenas para conseguir levar a vida normal que sempre sonhou?



 
 
Blogger Templates