11 de jun. de 2013

FANFIC — Liebe und Hass: Descrição das personagens

Descrição das personagens sob a visão da autora da história

Pessoal, abaixo seguem os nomes das personagens; mas como este é um blog no qual os leitores são livres para expressar suas opiniões, digo-lhes que vocês também são livres para imaginar minhas personagens da forma que bem quiserem. That's all, folks! :)
ATUALIZADO PARA A VERSÃO COM AS PERSONAGENS DA SAGA CRESPÚSCULO
(Igual eu prometi em um post recente, sobre uma nova fic que estou fazendo)!

Núcleo Real

Svensson Baugartner

Gustave Mueller-Wenzel/Edward Anthony Masen Cullen Svensson Baumgatner
Tendo de se caracterizar com um nome falso para se proteger, Hans é o primeiro na linha de sucessão ao trono de Liechtenstein e o quinto ao trono sueco, mas nunca desejou ter esse poder em suas mãos. Quer viver uma vida comum e ter em suas mãos um Doutorado – sendo esse o principal motivo para se mudar para os Estados Unidos –, mas acaba se atrapalhando quando conhece Isabella, uma moça que não é muito sociável e por quem se apaixona por seu jeito difícil. Seus planos acabam indo por água abaixo quando, repentinamente, seus pais falecem em um acidente de carro, deixando o trono para si.

Demetri Alaois Svensson Baumgartner
Irmão gêmeo de Edward, sendo o segundo a nascer, é o segundo na linha de sucessão ao trono de Liechtenstein e o sexto ao trono sueco. É o irmão rebelde, que se formou na faculdade de História da Arte após ser repreendido e ameaçado a não ser herdeiro de sua família. Gosta de festas e não liga muito para o fato de seus pais terem falecido em um acidente de carro. Também não está interessado ao fato de que pode, um dia, ser herdeiro ao trono caso seu irmão não tenha filhos. Caso isso aconteça, algum dia, está pronto para pedir a renúncia.

Os reis (os mesmos só aparecem sob a visão de Gustave/Edward uma vez que já faleceram)
Esme Anne Evensson Carlisle Cullen
Esme foi uma garota muito rebelde em sua juventude e isso, antes de completar vinte anos, levou seus pais a arranjar um casamento com o herdeiro direto ao reinado de Liechtenstein – e ela sempre teve certeza de que isso acontecera mais por comodidade da parte deles que por fazê-la se aquietar. Mas ela se enganou com o fato de que seria infeliz nessa união: ao contrário de suas amigas que se casaram por livre arbítrio e logo se separaram, Esme e Carlisle foram felizes até o momento em que morreram, após um acidente de carro.
Os Svensson

Athenodora Baumgartner-Blunt
Prima, uma vez que sua mãe era irmã do rei de Liechtenstein, de Edward e Demetri, cresceu junto com eles. A diferença de idade não é grande, mas não tem direito ao trono diretamente. Não é interesseira, mas também não gosta de não ter dinheiro em suas mãos. Mora na Inglaterra, onde é dona de uma rede de hotéis junto com a família do pai.

Felix Richard Baumgartner-Blunt
Nascido já na Inglaterra, Felix é a imagem masculina mais próxima de seus primos, com quem passa as férias a maior parte das vezes. É mais ambicioso que a irmã e mesmo que a ideia de ter dinheiro por conta do pai, gostaria de se enraizar na família real britânica, fazendo parte da mesma, ainda que conheça membros da mesma. Não tem esse poder, entretanto, porque assim como sua irmã, é considerado plebeu.

Sulpicia Laurelei Liesi Baumgartner
Ex-mulher de Johnson, mãe de Felix e Athenodora, tia de Edward e Demitri, é uma socialite moradora, atualmente, de Liechtenstein e não dá muito crédito à relação de Isabella e Edward, pois a mesma não tem dinheiro e posses suficientes para viver aos padrões da monarquia. Não quer mais saber de relações amorosas em sua vida, principalmente após a desilusão amorosa que teve com Denali. Aceitará, aos poucos, a vida de Sophia e de sua família, mas apresentará resistência durante certo tempo.

Renata Madchen Baumgartner
Irmã mais nova dos Baumgartner, tem a mesma idade de Athenedora. Não tem o sonho de se casar e não tem filhos. É modelo e tem uma loja de roupas junto com a irmã Sulpicia. Foi mais liberal no que diz respeito à Isabella e Edward.

Núcleo Boston e Londres

Em Boston
Os Coppola

Isabella Marie Swan
Descendente direta de italianos de ambas as partes, não teve uma vida fácil. Está com trinta e três anos e está fazendo o primeiro ano de Pós-Doutorado em Harvard. Não é muito sociável e a única pessoa que considera amiga sua é Rosalie, dois anos mais nova que ela, com quem estuda e trabalha. Não está levando muito facilmente a ideia de ter alguém interessado em si, ainda mais alguém com quem nunca falou direito. Seus irmãos são Jasper – o mais velho – e Emmett – o mais novo –, com quem vive em Boston, onde também leciona.

Jasper John Coppola
Irmão mais velho de Isabella, estudou Ciências Sociais em Oxford e está prestes a se casar com Mary Alice Brandon, formada em Música na UCLA, e que era ex-colega de escola de Isabella, mas ambas não iam muito com a cara uma da outra. Tem trinta e cinco anos.

Emmett Richard Swan
Irmão mais novo de Isabella, estudou em Medicina em Harvard e deseja se especializar em Cardiologia. Tem vinte e oito anos e está na Residência, na qual conheceu uma médica da área de Alergia e Imunologia, com quem está saindo, mas não apresentou a família.

Amigos e familiares dos Swan
Rosalie Lillian Hale
Neta de judeus que fugiam da perseguição nazista, nasceu em um núcleo familiar que não teve problemas com dinheiro. É filha única, portanto também pode ser considerada mimada. Não diz nada a respeito de suas preferências sexuais e por conta disso, após algumas indiretas, Isabella acha que ela tem preferência à mulheres. É a única amiga de Isabella, com quem trabalha em um colégio particular e também estuda em Harvard, fazendo doutorado em Literatura. Adora levar Isabella para sair e tem o intuito de fazer Isabella se enturmar; acaba apresentando a vida de Gustave, um jovem intercambista de Liechtenstein cujo passado ninguém conhece.

Mary Alice Brandon
Formada em Música na UCLA, Alice é ex-colega de colégio de Isabella e em breve pretende se casar com Jasper. Não é a melhor amiga de Isabella uma vez que quando mais jovens, Alice era a garota popular da escola e fazia bullying com a mesma; Isabella sabe diversos segredos sobre Alice inclusive o fato de ela ter engravidado na adolescência e ter abortado – apenas não conta tais coisas para o irmão com medo de entristece-lo.

Em Londres
Caius Phillip Steevens
Poucos sabem sobre sua vida, mas Steevens conhece a vida de Edward e o Núcleo Real de cor e salteado. Tem uma filha adolescente chamada Tanya. É o melhor amigo de Edward, para quem deixou as portas de casa abertas enquanto estava em Boston. Foi para Liechtenstein muito novo, pois o pai era diplomata e viveu em tal local até conhecer Athenodora, mudando-se para Londres.

Tanya Michele Steevens
Não há muito o que dizer sobre a garota na história, exceto que a mesma vive com o pai uma vez que não suporta a presença da mãe; é um tanto egocentrista, mas gosta da noiva do pai e da família da mesma, que sempre tenta agradá-la. É um tanto rebelde; a única pessoa que não aceita muito bem no ciclo social de seu pai é Hans, simplesmente porque ele não faz questão de cultuar a sua vida mimada - a qual ela nega constantemente.

Os Blunt
Eleazar Phillip Denali
Herdeiro da uma cadeia de hotéis cinco estrelas, Johnson é pai de Athenodora e Felix, seus únicos herdeiros, filhos de seu primeiro casamento, que durou mais de vinte anos, até que a esposa pedisse separação litigiosa após descobrir uma traição do mesmo. Se arrepende de tal ato, mas nem por isso deixou de levar sua vida. Casou-se com uma garota mais nova que Athenodora, deixando seus filhos irritados com tal situação.

Carmen Julia Denali
Muito mais nova que Athenodora e Felix, Carmen é uma estudante de Artes Plásticas que conquistou Denali por seu jeito simples de ser, ainda que seja filha de um membro da Câmara dos Lordes e de uma Baronesa. É muito caseira e detesta a grosseria com a qual Athenodora, Felix e Sulpicia a tratam. Não pretende ter filhos.



Welcome

É incrivelmente chato fazer apresentações de novos blogs. Eu mesma não sei sequer fazer uma apresentação, simplesmente porque acho chato.

Entretanto, apresentações são necessárias, logicamente. Então, neste blog apresentarei-os um pouco sobre a minha nova história, Liebe und Hass.

Espero que vocês gostem da minha narração e da descrição de minhas personagens. E qualquer coisa, puxem minha orelha ^^ ou não, haha.





 
 
Blogger Templates